Páginas


preciso de ti 27h por dia. Não há ninguém que me consigo fazer mais feliz do que tu. Quando estou contigo, vivo nas nuvens, vivo um sonho e eu não quero acordar nunca. Vou fazer o que for preciso para que fiques do meu lado, vou meter-te um sorriso na cara e fazer-te feliz todos os dias, vou fazer com que te apaixones por mim todos os segundos, porque não existe melhor sensação que essa. O que temos é único, é só nosso. Aquele frio na barriga que aparece quando estamos juntos, aquele sorriso parvo de quando te vejo, são pequenos gestos que ficam sempre marcados na minha memória. Eu perco-me no teu olhar, no teu sorriso, fazes-me sentir tão bem, fico abstraida de tudo, entro num mundo apenas nosso. É a ti que quero, é a ti que amo. És o motivo do meu sorriso mais sincero. Por mais que tente, não consigo descrever aqui todo o meu amor por ti, o que sinto é tão grande. 
Eu só te queria nos meus braços, só queria poder olhar-te olhos nos olhos e dizer-te o quanto eu te amo. Sou capaz de tudo só para te ver sorrir. Ninguém é capaz de entender.
Estou tão habituada ao nosso nós, a ter nem que sejam as tuas palavras todos os dias, que não sei o que é de mim sem ti. Quero escrever a minha história contigo. Obrigada por este mês e por muitos que ainda viram. A cada hora que passa, eu amo-te mais. 
  


Sem comentários:

Enviar um comentário