Páginas



Normal. A maneira como me irritas é completamente normal. A maneira como me fazes sorrir, é normal, mas diferente pelo facto de só tu me fazeres sorrir assim. São só discussões, vai ser só mais um discussão, mais uma palavra mal dita, algo dito de cabeça quente, vai ser só isso, porque juro que depois eu volto para os teus braços. Digas o que disseres, da maneira que disseres, faças o que fizeres, eu sou tua. És único. É a ti que eu quero de um jeito que não quero mais ninguém. 
Posso não ser o melhor para ti, mas vou fazer sempre os possíveis para que estejas bem, que sorrias do meu lado ou sem mim. A tua felicidade é a minha prioridade. Tento perceber sempre o teu lado, mais que o meu, mas tenta fazê-lo também. 
Enquanto me quiseres, serei tua. Quando deixares de querer, continuarei a sê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário