Páginas


ás vezes as pessoas que amamos nos magoam e  não podemos fazer nada, senão continuar a nossa vida com o nosso coração machucado. ás vezes falta-nos esperança. ás vezes o amor magoa-nos profundamente e vamos cuidando da ferida tão dolorosa. ás vezes perdemos nossa "crença", então descobrimos que precisamos de acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir. ás vezes estamos sem rumo, sem direcção  mas alguém entra na nossa vida, e torna-se o nosso destino. ás vezes estamos no meio de centenas de pessoas e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma só pessoa. ás vezes a dor faz-nos chorar, faz-nos sofrer, faz-nos querer parar de viver, até que algo toque o nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo na nossa cara. é a força da natureza a chamar-nos para a vida.
depois, tu descobres que as pessoas que pareciam ser sinceras e que receberam a tua confiança, traíram-te sem qualquer piedade. tu entendes que o que para ti era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo. tu descobres que algumas pessoas nunca disseram "eu amo-te" e por isso nunca fizeram amor, apenas tiveram sexo. descobres também que outras disseram "eu amo-te" uma única vez, e agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o teu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração partido. assim ao conheceres alguém, presta atenção ao caminho que essa pessoa percorreu.

não deixes de acreditar no amor. mas certifica-te que estar a entregar o teu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que tu dás. conta as tuas ideias e planos, para saber se coincidem. e certifica-te de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra. habitua-te a algumas alterações, mas jamais abras mão de tudo, porque se essa pessoa te deixar, então nada lhe vai restar. tem sempre em mente que, ás vezes, tentar salvar um relacionamento ou manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for mutuo. por isso, se em algum momento essa pessoa te deixar, o seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado. pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. a tristeza pode ser intensa, mas nunca será eterna. a felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...

tudo isto, apenas para dizer que se estiveres do meu lado, eu sinto que consigo ultrapassar tudo.



Sem comentários:

Enviar um comentário